POLÍTICA DE TROCA — Nelle's Vitrine

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2024.

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

TROCA POR DEFEITO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito com impressão incorreta, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido. Deve-se entrar em contato conosco imediatamente após a constatação, via e-mail, com os dados do pedido. Para pacotes perdidos durante o transporte, todas as reclamações devem ser apresentadas em até 30 dias após a data estimada de entrega. Antes de pedir, para saber o seu tamanho exato veja a nossa Tabela de Medidas.

 

PRAZO PARA TROCA

Além de você, nós também temos um prazo para enviar o seu pedido até a fábrica. Cada produto da loja é fabricado conforme o pedido for confirmado, então temos um prazo para solicitar a troca por erros ou danos no produto. 

Com produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto. No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, entre em contato imediatamente para que possamos resolver a situação. Mas atente-se, antes de realizar a compra de qualquer peça na loja, solicitamos que verifique se o endereço está correto, incluindo quadra e lote.

 

COMO DEVOLVER O PRODUTO

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

FRETE PERSONALIZADO

Nós trabalhamos com um frete personalizado e preço fixo de R$ 35. Oferecemos a opção de frete personalizado para proporcionar a você uma experiência de compra ainda mais conveniente. Com o frete personalizado, levamos em consideração diversos fatores, como a localização, o peso do pedido e as preferências de entrega. Isso nos permite calcular uma taxa de envio que seja justa e transparente.

Se tiver alguma dúvida sobre o frete personalizado ou precisar de assistência, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar.